Translate

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

O 1º Tricorder Médico




Primeiro Tricorder Médico escaneia, analisa e compartilha todos seus sinais vitais¹ - Um incrível dispositivo novo coloca toda informação sobre seu corpo para aonde ela pertence, em suas mãos

Compartilhe as informações com seu médico e com outras pessoas, para conversar sobre saúde - e fazer descobertas a respeito - em outro nível. 

Aprenda as formas de como as diferentes pessoas, locais, atividades, alimentos, bebidas e medicamentos afetam seu corpo. Você estando doente ou não.

Descubra conexões. Veja tendências. Analise efeitos colaterais. Descubra problemas com antecedência. E os rastreie. Seja mais saudável.

O Tricorder é real

Para você, que não é familiarizado com tecnologia, um tricorder é um dispositivo multifunções, de mão, usado para varredura por sensores, retenção e análise de dados. Este tricorder do mundo real, chamado Scout, usa seu smartphone e Bluetooth LE para emular uma Sala de Emergência em seu bolso.

O Scout está sendo produzido pela Scanadu Inc., uma startup da Universidade Singularity, baseada no NASA Research Park em Moffett Field, CA. A equipe da Scanadu é composta por médicos, cientistas, matemáticos, codificadores, biólogos moleculares, mecânicos, engenheiros elétricos e biofísicos.

Atualmente, o Scanadu possui um dispositivo protótipo projetado para medir seus sinais vitais. Eles precisam da aprovação da FDA e, portanto, estão chegando ao mundo para ajudar. Por US$ 199, você não só experimenta o primeiro Tricorder, você também se torna um explorador e um pesquisador no processo.

Como funciona?

Simplesmente coloque o Scanadu Scout em sua testa por 10 segundos e em um encaixe, suas estatísticas são exibidas no seu smartphone. Ao ajudar o Scanadu a coletar dados, eles podem arquivar sua aplicação no FDA para aprovação de mercado como uma ferramenta de diagnóstico de consumo geral, comercial.

Como uma ferramenta de pesquisa, o Scanadu promete que o produto não representará nenhum risco para os usuários e pode ser usado para coletar, armazenar e exibir todas as suas informações, mas sem fazer um diagnóstico específico de doença...


Fonte: Escrito por Kate Winter, para o site ASTOUNDE (tradução livre) - Vídeo: YouTube

Recomendado para você

Nenhum comentário: