Translate

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Vídeo de OVNI reabastecendo no Sol

Vídeo incrível mostra UFO - Unidentified Flying Object, em português OVNI: Objeto Voador Não Identificado - reabastecendo seu combustível no Sol

O caso foi filmado em setembro de 2016 pela NASA. Na gravação aparece o que indicam ser uma “nave mãe” extraterrestre, sugando a energia do sol, provável forma de reabastecimento de combustível.

Por mais distante que esteja o sol da terra, exatos 150 milhões de quilômetros, a NASA monitora constantemente o nosso astro, como forma de estudo e controle. 

No vídeo disponibilizado pela NASA, as imagens do nosso sol são realmente incríveis. E conseguem mostrar toda a grandiosidade e potencial energético que a estrela central de nosso sistema solar possui.

Depois que esse vídeo foi divulgado no Youtube, muitos caçadores de UFO afirmam a veracidade da imagem e que realmente a nave estava realmente se abastecendo do nosso sol.  

Recentemente a NASA já tinha sido cobrada para explicar a presença de um quadrado negro gigantesco no Sol. O episódio que ficou mundialmente conhecido como o cubo negro, estava colocado em uma região orbital ao sol, para poder esconder o que supostamente seria uma nave alienígena extraterrestre gigantesca.  

A imagem foi obtida pela sonda que monitora o sol 24 horas por dia, a “Solar Heliospheric Observatory” (SOHO), no dia 2 de maio de 2016.  

De acordo com Scott Waring, Blogger especializado em UFO’s, a NASA estava utilizando o tal cubo negro para encobrir uma nave alienígena que estaria estacionada na órbita do Sol, que aparecia das imagens oficiais.  

Para muitos ufólogos e caçadores de alienígenas, essa é a principal evidência de vida extraterrestre. E que a NASA estaria tramando algo para ocultar as provas de uma nave alienígena em nosso sistema solar.  

Vale lembrar que não é a primeira vez que os caçadores de alienígenas afirmam que a NASA tenta esconder evidências de OVNIs, com os chamados quadrados e cubos negros.

Waring chega a fomentar que uma mancha negra também teria sido flagrada em 2011 pela sonda SOHO. E que essa mancha não era um OVNI mas sim um esforço inútil da NASA de tentar esconder o real UFO em órbita solar.  

Será?

Assista ao vídeo:



Nenhum comentário: